maio

30

2023

O aquecimento para a 14ª edição da Brasil Game Show já está a todo vapor, e o principal evento de jogos eletrônicos da América Latina inaugura a temporada de anúncios das empresas participantes da feira com uma grande estreia. A Norton, marca líder mundial em cibersegurança da Gen Digital, estará pela primeira vez na BGS na edição desse ano, que será realizada entre 11 e 15 de outubro de 2023, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Patrocinadora oficial dos campeonatos Monster Energy BGS Esports, a Norton apresentará no espaço dedicado aos esportes eletrônicos as suas soluções de segurança cibernética para gamers e entusiastas de tecnologia. Ao longo dos campeonatos qualificatórios, a empresa também fará ações e promoções com o objetivo de conscientizar os visitantes do evento sobre a importância da proteção on-line.

O CEO e criador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, destaca o peso da presença da marca na 14ª edição do evento.

“Estamos muito empolgados com a participação da Norton na BGS 2023. Cibersegurança é um tema cada vez mais importante para a comunidade gamer, e a presença de uma empresa líder como a Norton é fundamental para conscientizar os jogadores sobre a necessidade de se protegerem on-line”.

Luciana Rúbia, Head of Brazil da Gen, também ressalta a importância da estreia da marca na BGS.

“Decidimos participar da feira porque os games são um dos mercados com crescimento mais acelerado no Brasil e a BGS tem grande visibilidade, influência e reputação. Queremos atingir e engajar os consumidores finais que também são potenciais clientes da Norton, e essa parceria será uma grande oportunidade de compartilhar e promover entretenimento, informação e segurança.”

A Norton promete elevar a experiência on-line dos visitantes da BGS com dois grandes lançamentos: o Norton™ 360 Advanced Edition e o Norton™ Identity Advisor Plus, ambos softwares que oferecem monitoramento de redes sociais e de navegação segura, entre outros recursos.

Além de se divertir nos estandes e com atrações de diversos patrocinadores, como a Norton, os visitantes da BGS terão a oportunidade de encontrar e interagir com convidados internacionais – como os atores Charles Martinet, Samantha Kelly e Kenny James, respectivamente, os dubladores de Mario e Luigi, da princesa Peach e de Toad, e do vilão Bowser nos games –, Nolan Bushnell, o criador do Atari, acompanhar competições da Monster Energy BGS Esports, conferir lançamentos em jogos e produtos gamer, se divertir em diversas estações free-to-play, assistir a shows especiais, encontrar amigos e criadores de conteúdo e muito mais.

Os ingressos para a 14ª edição da BGS começaram a ser vendidos no site do evento em 20 de abril e podem ser adquiridos com preços especiais de primeiro lote até 20 de maio. Para ficar por dentro de todas as novidades do evento, acompanhe a BGS nas redes sociais e visite o site oficial

Sobre a BGS

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, o evento já recebeu mais de 2,5 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 13 edições.

via Drone Comunicação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *