22
2023via Drone Comunicação
A Gillette, maior empresa de cuidados pessoais masculinos do mundo, e a Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, lançam em parceria uma colaboração definitiva que alia higiene e jogos eletrônicos. As duas marcas – que contam com uma rica história e muita tradição dentro de suas respectivas comunidades – agora se encontram no elo em comum do design, inovação e tecnologia de ponta para revelar a série limitada e customizada da Razer do GilletteLabs com fita esfoliante.
O novo aparelho de barbear contará com o icônico logotipo da Razer, a cobra verde de três cabeças, e será lançado em lojas físicas e e-commerce dos Estados Unidos no fim de agosto. Jogadores e fãs também vão poder interagir com as duas marcas em grandes eventos de jogos ao redor do mundo, além de campanhas realizadas por streamers e influenciadores da Razer e da Gillette Gaming Alliance.
“A Razer, uma empresa gaming de elite, e a Gillette, marca líder mundial de aparelhos de barbear, não têm coincidências apenas nos nomes -já que Razor, em inglês, significa ‘navalha’”, afirma Daniel Ordonez, líder global de franquias de marcas da Gillette. “Somos fãs da Razer e de sua tecnologia de ponta há muito tempo e sabemos que todos reconhecem a marca tanto pela questão gamer quanto pela tecnologia. Estamos muito empolgados em elevar a experiência de barbear e jogar por meio desta emocionante aventura, que marca um novo momento para nós na cultura gaming. Homens de todo o mundo irão desfrutar da nossa mais recente colaboração – a combinação perfeita de forma, função e design.”
As duas marcas se admiram há muito tempo – e até ocupam espaços semelhantes em eventos para jogadores, reunindo-se em oportunidades ao longo dos anos e discutindo a ideia de uma colaboração que oferecesse à comunidade gamer algo que eles desejam e possam usar em suas rotinas. No início deste ano, um vídeo do Dia da Mentira publicado pela Razer, de um suposto mouse de barbear, agitou a comunidade. Foi um aceno sutil, mas divertido para a parceria em potencial. O vídeo gerou um impulso significativo, sinalizando para as duas marcas que era hora de dar vida à colaboração.
“Depois que o ‘Razer Razer’ foi apresentado no Dia da Mentira, fomos inundados com pedidos para projetar um produto real. Estamos ansiosos para dar aos nossos fãs o que eles pediram”, explica Ayesha Durante, vice-presidente Global de Marketing da Razer. “Essa colaboração entre duas potências resultou em um design cocriado, juntando o melhor da Razer e o melhor da Gillette, com foco total em qualidade e desempenho.”
As duas icônicas marcas se reúnem sob a plataforma de “Feel Sharp, Play Sharp – (trocadilho que em tradução livre para o português significa “Sinta-se Afiado, Jogue Afiado”, destacando o espírito de que quando os jogadores se sentem afiados, eles desempenham em melhor nível, seja nos jogos ou na vida.
Os produtos GilletteLabs com fita esfoliante proporcionam um barbear sem esforço de uma só vez. Com tecnologia de esfoliação integrada, esta lâmina foi projetada para liberar os pelos presos enquanto a cabeça flexível contorna o rosto para a melhor experiência de barbear da Gillette.
Recentemente, o aparelho de barbear GilletteLabs com fita esfoliante tem figurado nos momentos mais relevantes da cultura masculina, incluindo comerciais dos maiores eventos esportivos do mundo e em diversas ativações em festivais. Além disso, a Gillette tem destacado a estética estilosa do barbeador e estimulando o desejo de novos usuários e gerações. Como resultado, a marca novamente inova e anuncia a parceria com uma das maiores e melhores empresas de tecnologia de jogos do planeta, a Razer.
Para mais informações da colaboração, clique aqui e siga Gillette Gaming nas redes sociais, incluindo no TikTok e no site da Razer.