ago

16

2023

via TheoGames

Presente no Brasil desde 2004, a Level Up é pioneira no mercado de games do país. Com trajetória sólida na indústria, a Level Up já publicou dezenas de jogos, que já impactaram milhões de jogadores brasileiros. Trabalhando com Publicação, Distribuição e soluções de Marketing para games, a empresa não poderia deixar de marcar presença na Gamescom 2023, que ocorre em Colônia, na Alemanha, durante os dias 23 e 27 de agosto.

“Estar ao lado das principais empresas globais de games é uma oportunidade para as empresas brasileiras mostrarem todo o seu potencial para o mundo, e também para entendermos as mentes criativas do mercado europeu e testemunharmos o impacto dos jogos na cultura mundial”, explica Glaucio Marques, CEO da Level Up Brasil e Latam.

A Gamescom é o maior evento de games da Europa. A feira anual mostra as novidades do mercado e a Level Up embarca para encontrar novos jogos, estúdios e parceiros para trazer para o Brasil e para a América Latina, fornecendo seus serviços de Marketing, Publicação e Distribuição. Glaucio Marques e Erik Crispim Ziegelmeyer, Gerente de Business Development marcam presença no evento.

“Participar de um evento onde a inovação está no centro das atenções é uma ótima oportunidade para nos conectarmos com futuros parceiros e explorarmos a diversidade que, ano após ano, vem moldando o futuro dos games”, acrescenta Erik.

Principais serviços:

Os serviços oferecidos incluem gerenciamento de produtos, inteligência de mercado, desenvolvimento de negócios, localização, atendimento ao consumidor, infraestrutura de servidores, serviços de segurança, controle de qualidade, estratégia e criação, gerenciamento de comunidades e mídias sociais, marketing com influenciadores, relações públicas, produção de conteúdo e até produção de podcasts e livestreams de campeonatos de eSports. Além disso, a Level Up é a responsável pelo Hype Games, plataforma própria de e-commerce e distribuição de jogos.

LATAM

Up n’ Beyond, segue os mesmos pilares de serviços da Level Up Brasil: Publicação, Distribuição e Soluções de marketing, destinadas ao mercado de língua espanhola, tendo México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru como principais países.

Conhecida por diversos jogos online que marcaram gerações, como Ragnarök Online e Grand Chase, a empresa também já trabalhou com jogos como: PUBG MOBILE, Free Fire, Fortnite, Tower of Fantasy, Arena of Valor, Clash Royale, Smite, Perfect World, Lineage 2: Revolution, Combat Arms, Avakin Life, Blade and Soul, Warface, Magic the Gathering, entre muitos outros. A Level Up também possui parcerias com empresas como Tencent, Sony e Microsoft.

A Gamescom tem início na próxima quinta-feira (23) e ocorrerá até 27 de agosto em Colônia, na Alemanha.

Para mais informações, acesse o site da Level Up Latam ou siga nas redes sociais: LinkedInInstagramTwitter e Facebook.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *