jun

28

2023

via TheoGames

Conforme a devcom Developer Conference 2023 – que acontecerá de 20 a 22 de agosto em Colônia, na Alemanha – se aproxima, mais novidades são reveladas para os palestrantes. Eles ganharão um brinde exclusivo: seus próprios “trading cards de palestrantes”, que servirão tanto como uma homenagem aos clássicos jogos de cartas colecionáveis como também uma forma de agradecer aos mais de 150 palestrantes que irão se apresentar pelos 13 palcos no Centro de Congressos Leste do Koelnmesse.

Cada carta apresenta símbolos de profissão individuais, nome e foto do palestrante, cargo e estúdio, além de suas citações favoritas e habilidades especiais. Todos os palestrantes podem participar e adicionar seu card à coleção, que será revelada nos chamados “booster packs” – inicialmente, apenas em formato digital. Mas, a julgar pelo retorno esmagadoramente positivo que a equipe recebeu até agora, uma edição física pode ser lançada no futuro.

A lista de palestrantes e sessões está em constante expansão, com atualizações quinzenais. Algumas das adições mais recentes incluem ninguém menos que Ron Gilbert (Double Fine), que se juntará ao painel “Beneath The Return to Monkey Island” (“Por trás de Return to Monkey Island”) na segunda-feira, 21 de agosto.

Além disso, os visitantes da devcom podem esperar por palestras, painéis e conversas mais relaxadas com representantes de EA DICE, Behaviour Interactive, Respawn Entertainment e RocketRide Games, que vão comentar sobre o desenvolvimento de games como Battlefield 2042, Dead by Daylight e Jedi Survivor, além de discorrerem sobre os desafios envolvidos na conciliação entre o desenvolvimento de games enquanto negócio e o lado artístico da atividade. Para grupos menores, haverá uma ótima seleção de mesas-redondas e workshops ministrados por renomados especialistas da indústria.

Os palestrantes desse evento receberam cards ao estilo do Magic The Gathering

“Nossa agenda de conferências é um dos principais pilares da devcom – um lugar para aprendizado e troca de conhecimento entre colegas da indústria. Nada disso seria possível sem dezenas – não, centenas – de palestrantes que se dedicam para fazer tudo isso acontecer, e eu tenho um enorme respeito por todos que sobem ao palco. Nós estávamos procurando por algo único, uma lembrança especial dos bons momentos na devcom. E acredito que nossos trading cards de palestrantes são um primeiro passo na direção certa!”

Nico Balletta | ele/dele | Chefe de Programação na devcom

Encontrando Qualidade, Cultura e Jogadores – uma Jornada de 18 Meses
Ryan McArthur | ele, dele | Produtor Sênior na EA DICE
Nika J. Bender | ela, dela | Produtora na EA DICE
Kevin Moore | ele, dele | Diretor Técnico na EA DICE

Evoluindo e melhorando o Battlefield 2042. Desde aceitar a situação no lançamento, encontrar um caminho e corresponder às expectativas de nossa comunidade. Como uma equipe ouviu seus jogadores e encontrou sua identidade em um Serviço em Andamento.

Dead by Daylight: O Nascimento de uma Franquia de Terror
Rebeca Polo | ela, dela | Gerente Sênior de Marca na Behaviour Interactive
Rose Li | ela, dela | Gerente de Produto Sênior na Behaviour Interactive

Desde a sua estreia, mais de 50 milhões de pessoas entraram na Névoa e Dead by Daylight se tornou conhecido como o Hall da Fama do Terror, graças às suas diversas parcerias. Agora que Dead by Daylight é reconhecido como uma marca líder no mundo do terror, estamos expandindo a franquia por meio de parcerias com outras empresas de entretenimento nos setores de jogos, quadrinhos e filmes.

Criando a Arte do Ambiente da Base de Cere em JEDI SURVIVOR
Raul Aparicio | ele, dele | Artista Sênior II na Respawn Entertainment

Raul Aparicio, Artista Sênior II na Respawn, levará você aos bastidores de como a Base de Cere em JEDI SURVIVOR foi criada – desde os primeiros esboços de design até o polimento final, abrangendo todos os aspectos da produção necessários para completar o nível. Isso inclui como configurar kits modulares, materiais, arte técnica, esculturas e, é claro, a montagem final do mundo.

Estamos do Lado da Arte
Limpho Moeti | ela, dela | Gerente de Desenvolvimento de Negócios na RocketRide Games

Esta palestra foca em como conectar o desenvolvimento de jogos ao lado criativo e artístico dos jogos. Especificamente, como compreender o desenvolvimento de negócios e enxergar o estúdio como uma empresa pode ajudar a apoiar e proteger os desenvolvedores, seus objetivos e visões para seus jogos.

Mais novidades sobre sessões, palestrantes e programa serão divulgadas nas próximas semanas e convidamos todos os profissionais da indústria de jogos a se juntarem a nós na devcom Developer Conference 2023 em Colônia e também acompanhar o evento online!

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